Entregue comodamente na loja FALLASLEEP ou em alternativa recolheremos na sua morada (mediante custo extra).
Tem 14 dias para devolver os seus artigos, na sua forma original, contamos a partir da data em que tomou posse física dos bens, na sua forma original.
O pedido de devolução/troca deve ser iniciado na sua área de cliente na loja online:
Entrar na sua conta;
Ir à secção “Histórico de Encomendas”;
Seleccionar a encomenda respectiva;
Clicar em Devolver/Trocar
Escolher a loja FALLASLEEP onde quer entregar a devolução ou escolher a sua morada.
Dirigir-se a uma loja FALLASLEEP ou aguardar a recolha na sua morada.
A RECOLHA DA SUA DEVOLUÇÃO SERÁ EFECTUADA PELA TRANSPORTADORA SCHENKER NO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS SEGUINTE (EM PORTUGAL CONTINENTAL)
Se realizar o seu pedido de devolução até às 23h50 de uma segunda-feira a respectiva recolha será efectuada logo na quarta-feira.
Se realizar o seu pedido de devolução num sábado ou domingo a respectiva recolha será efectuada logo na terça-feira.
Caso não consigamos recolher na morada que indica, deverá enviar a sua devolução (suportando o seu custo) para:
FALLASLEEP – Fallasleep Mattress Unip., Lda
A/C Loja Online
Rua D. Pedro V, 505,
4785-306 Trofa
Portugal
O reembolso será processado muito rapidamente, nos dias seguintes à receção da sua devolução, através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que o tempo de um reembolso efectuado para o cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.
Pode também optar por receber um vale de compras para usar numa futura compra.
O valor reembolsado respeita apenas ao valor dos artigos devolvidos não englobando qualquer outro custo suportado pelo cliente no momento da compra, nomeadamente portes de envio.
As trocas e devoluções são aceites desde que:
Os produtos não tenham sido utilizados (o cliente tem o direito a abrir a embalagem dos colchões para testar o conforto e a forma, mas não os pode usar).
O produto mantém as suas características originais.
O produto está completo (ex. comandos ou outros extras têm que ser devolvidos).
Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
NOTA: A FALLASLEEP NÃO SE RESPONSABILIZA PELA LAVAGEM E/OU SECAGEM DOS ARTIGOS COMERCIALIZADOS.
— Pode livremente resolver o contrato relativo a produtos adquiridos na loja online fallasleep.pt. Poderá efectuá-lo livremente e de forma autónoma através dos meios descritos acima. Em alternativa poderá utilizar o formulário de livre resolução de contrato, descarregando aqui
Para compras efectuadas nas lojas físicas apenas permitimos trocas por artigos de valor igual ou superior. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela factura.